[breadcrumb]

RESKILL E UPSKILL

DESCRIÇÃO

Reskill e Upskill (requalificação e reforço de conhecimentos, respetivamente) são os dois processos das Academias Upgrade. O rápido desenvolvimento tecnológico e a falta de recursos adaptados às necessidades do mercado de trabalho faz com que os trabalhadores procurem uma aprendizagem constante e alterações no percurso profissional que reforcem a atualização de que necessitam.

Assim desenvolvemos 2 programas para as organizações: Reskill e Upskill

Reskill

O Reskill está directamente relacionado com a aprendizagem de novas competências dos colaboradores, promovendo a capacidade de desenvolver diferentes funções tecnológicas dentro da organização. Assim, após um processo de comunicação e assessement aos colaboradores com potencial e motivação, é dada formação em programação que pode ser customizada e incluir formação adicional em soft skills e desenvolvimento funcional.
Este modelo de Reskill permite aos colaboradores, que conhecem o negócio e os processos, aprenderem uma tecnologia e implementá-la nos processos da empresa.

Upskill

O Upskill é um processo de aprendizagem e de reforço de competências tecnológicas. Direcionado a colaboradores com conhecimentos em sistemas de informação, o Upskill é a aprendizagem de novas tecnologias de programação, muitas vezes no sentido de obtenção de certificados oficiais.
Upskill são programas laborais ou pós-laborais, customizados e com vista a reforço de competências de programação, com certificação.

 

FORMAÇÕES UPGRADE / TECNOLOGIAS

blueprism
60h

ISTQB Agile Tester
30h

 

Maven
18h

 

Angular 2
28h

 

React
28h

NodeJs
24h

Oracle SQL
30h

 

Certificação Java
40h

 

UiPath
150h