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OPORTUNIDADE

O que falta a qualquer Engenheiro para ser Engenheiro informático? Programação!

UP ACADEMY
360 horas de programação

vs

Engenharia Informática
ISEL: 160 horas
ISCTE: 275 horas

METODOLOGIA

3
meses

Formação técnica
(AUDAX- ISCTE)

6
meses

Formação em contexto prático
Local: Cliente

9
meses

Integração no cliente

ACADEMIAS / TECNOLOGIAS

Java

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Angular

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Android

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PHP

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.NET

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outsystems

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iOS

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NodeJS

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Middleware

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SAP

SOFT SKILS

É fundamental ter a capacidade transformar o conhecimento técnico numa visão,
que inspira equipas e que as motiva para uma implementação de excelência.

  • Compreender as causas e origens dos conflitos;
  • Identificar as vantagens e as desvantagens do conflito;
  • Analisar os conflitos emergentes, estimando os seus prejuízos;
  • Aplicar competências de diálogo, escuta, e comunicação na mediação de conflitos;
  • Conhecer e compreender técnicas para cada tipo de conflito;
  • Prever e prevenir a emergência de conflitos;
  • Estimular a revisão de paradigmas e comportamentos, aprofundar o autoconhecimento, melhorar o desempenho profissional;
  • Potencializar os processos de perceção dos clientes (internos e externos de comunicação, de negociação, de liderança e de relacionamento ético.
  • Identificar os elementos que compõem o sistema comunicacional interpessoal;
  • Demonstrar a importância do processo de comunicação interpessoal em diversoscontextos de mudança e para os sistemas motivacionais;
  • Aplicar princípios de assertividade no processo de comunicação;
  • Desenvolver competências e princípios de escuta-ativa;
  • Especificar estratégias que permitam ultrapassar/gerir as barreiras comunicacionais;
  • Traçar estratégias de ação para ultrapassar as barreiras de comunicação.
  • Compreender as causas e origens dos problemas;
  • Identificar as vantagens e as desvantagens de um problema;
  • Aplicar técnicas e estratégias de resolução de problemas;
  • Conhecer e compreender modelos de resolução de problemas;
  • Prever e prevenir problemas complexos no dia-a-dia;
  • Estimular a revisão de paradigmas e comportamentos, aprofundar o autoconhecimento, melhorar o desempenho profissional.
  • Dotar os participantes com instrumentos e técnicas que permitam o planeamento e a execução de apresentações eficazes;
  • Desenvolver competências intrapessoais e interpessoais;
  • Desenvolver competências de comunicação verbal e não-verbal;
  • Planear e dinamizar apresentações em público e comunicar com confiança e de forma assertiva;
  • Aprender a otimizar a sua atitude e expressão enquanto orador;
  • Compreender como controlar a assistência, mantê-la motivada e lidar com a sua ansiedade;
  • Capacitar os profissionais a apresentar a mensagem desejada de forma clara, consistente e criativa, otimizando o tempo e facilitando o entendimento do público-alvo;
  • Preparar os participantes para identificar seus pontos fortes e as oportunidades de
    melhoria em termos de exposição em público;
  • Compreender os pressupostos base de uma exposição em público bem-sucedida.
  • Conhecer os conceitos subjacentes à liderança;
  • Identificar diferentes estilos/tipos de liderança;
  • Reconhecer as possíveis abordagens situacionais em contexto organizacional;
  • Analisar o papel/trabalho do líder a partir dos seus contextos e modelos de ação;
  • Perceber quais são as forças de ação num contexto de liderança;
  • Relacionar os conceitos de equipa e grupo;
  • Conhecer todos os estágios do desenvolvimento de uma equipa;
  • Identificar os diversos princípios para a construção de uma Equipa Eficaz.
  • Desenvolver atitudes e comportamentos orientados ao cliente;
  • Efetuar um atendimento com enfoque no cliente;
  • Desenvolver uma atitude pró-ativa na satisfação do cliente;
  • Adotar uma atitude preventiva face a problemas;
  • Operacionalizar práticas que contribuam para uma relação duradoura com o cliente.

VANTAGENS

  • Fonte de Recrutamento e Selecção;
  • Candidatos motivados;
  • Maior taxa de retenção;
  • Formandos com boas capacidades de comunicação e gestão da pressão;
  • Elegibilidade para estágio IEFP;
  • Desenvolvimento de soft skills orientados a contextos profissionais;
  • Os piores desistem nos primeiros 15 dias,
    sem custos para o Cliente;

SAVINGS

GráficoSavingsE

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