.NET

A framework .NET permite o desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações. O programador deixa de escrever código para um sistema ou dispositivo específico, e passa a escrever diretamente nesta framework desenvolvida pela Microsoft. A .NET tem evoluído largamente nos últimos anos, com novidades na sintaxe que a diferenciam bastante do Java e de outras concorrentes. A Academia .NET STARTER é um curso que alia uma componente teórica a uma componente prática com um plano curricular bastante completo. A par disto, ainda te permite ter oportunidades únicas de integração profissional em Grandes Empresas Tecnológicas, que procuram developers com formação nesta área.

Plano Curricular

1. HTLM5 e CSS3
2. Fundamentos de Programação
3. Introdução aos Paradigmas de Programação
4. Algoritmos e Estrutura de Dados
5. Bases de dados
6. C#
7. ASP.Net MVC

Metodologia (3 x 6 x 9)

Inicia-se com 3 meses teóricos/práticos nesta nova tecnologia, seguidos de 6 meses remunerados e em cliente com desafios tecnológicos reais e um programa específico de soft skills. Na última etapa irás integrar um estágio de 9 meses onde vais desenvolver projectos reais.

Quem se pode candidatar?

Todos os que tenham entre 18 e 30 anos, habilitações mínimas ao nível de frequência de Licenciatura, bom raciocínio lógico e matemático, conhecimentos de Inglês e vontade de aprender uma nova tecnologia!