aprender a programar

PERFIL

Jovens entre os 18 e 35 anos, com raciocínio lógico/matemático, interesse por novas tecnologias, frequência universitária e com conhecimentos de inglês.

METODOLOGIA

Inicia com 3 meses teóricos/práticos na tecnologia escolhida, seguidos de 6 meses remunerados e em cliente com desafios tecnológicos reais e um programa específico de soft skills.
Na última etapa, existe a integração no cliente durante 9 meses onde vais desenvolver projectos reais.

img-3

APRENDE

Durante 3 meses vais desenvolver conhecimentos informáticos (Hard Skills), em Tecnologias de Informação, através de cursos de programação. Terás uma equipa de Formadores que irá apoiar-te durante esta fase que culmina com a apresentação final de um projecto!

6-img

DESAFIOS REAIS

Durante 6 meses remunerados, poderás aliar o desenvolvimento tecnológico adquirido, com um programa específico de soft skills, vocacionado para funções tecnológicas. Vais conseguir conhecimento técnico e prático, através das melhores práticas formativas em linguagens de programação específicas e desenvolver, ainda, competências comportamentais.

img-9

EMPREGO

Na última etapa, tens a a oportunidade de integração durante 9 meses num dos nossos parceiros tecnológicos. É aqui que poderás aplicar todos os conhecimentos adquiridos e intitular-te de Consultor de Tecnologias de Informação.

FUTURAS ACADEMIAS STARTER


Java

LogoAngular

Angular

LogoAndroid

Android

LogoPHP

PHP

LogoJavaScript

JavaScript

.NET

LogoReact

React

LogoRubyOnRails

Ruby on Rails

outsystems

LogoNativeScript

NativeScript

LogoIOS

iOS

LogoNodeJS

Node JS